segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Incumprindei-me


Pouco ligando para os que estão me bisbilhotando
Vou vivendo minha dura vida
Quero sim que essas pessoas pensem e sintam-se bem
Comigo ou não
Quero sim que todos nos unamos
Nos unhemos
Mas nos amemos
É que tem coisas tão pouco importantes...
...Como ter razão...
É sim  o amor
Esse mesmo amor que dói
Que me faz continuar a a amar
Sim! o que mais fazer?
Se estranho-me comigo mesmo se
No caso
De em minha vida
Não me amar
É que eu tenho que resgatar
Esse corpo que me foi dado de graça
Mesmo sem ter pedido
Estou perdido
Me deram o que nem sei
mas eu quero entender o que sinto
Nem o que penso
No raso entendo
Sou um experimento
Um esperma numa mente que ovula
Tanto faz
Andei essa tarde
Pensando em...
Caminhar para o mar
E lá perto achar um bar
E lá olhar para cima
E ver um lar


Nenhum comentário: