quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Só minha que faço nossa

Vivo minha natural idade
Livre sem notar a liberdade
Recordo e concordo com o que fiz e faço
A certeza de que o que farei vai me satisfazer
Livre vou vivendo
Não nasci para seguir os iguais
Ser como os meus pais
Ou mesmo como meus amigos
Respeito todas as formas de viver e de vida
Mas a mim a responsabilidade é só a mim devida
Sem comparações
Livre vou vivendo
E sem notar observo que anoto essa liberdade
No meu próprio olhar
Vejo que cada um dos que fui e sou é mesmo eu
E quem sabe um dia não possa ser quem você sempre sonhou
Estão abertas as portas das possibilidades
Casei com o vento, mas posso ser só um excremento fedendo
Só no fim enfim saberei
Mas vou ficar de boa

Pois sei que dei oi a cada vontade re ou irrefletida minha

Nenhum comentário: