sábado, 13 de setembro de 2014

Nova Postagem

E bem sei
A vida boa é um sonho
Vivo na praia desses sonhos
Naquela praia de férias
Dos amores de verão
Que logo passam
Mas conosco sempre estão

As ondas desse mar de tanto amar
Ondulam meu sentir e pensar
E o som da moda passa e passando traz-me de volta
Aos meus amigos e amigas que livres estão do fim
Mudo de canal
Do carnal ao aqui de dentro
Do sentimento que não tem centímetro nem tempo
Encaro a eternidade
E daqui de minha idade sou o sol de dentro
Claro que está claro que estou fora de mim mesmo
Na rua
Nela me encontro só
E nunca sol único nesse universo estrelar
Em crise
Nu
Criança
O motor cordial que linka minha vida louca a outra está
Se conectando ao campo de energia universal
Mente humana
Salvo
Em minha própria revolução
Cristo de mim mesmo por nós mesmos
E numa noite sem lua
Na rua
Correndo
Com medo
Com frio e fome
Fora o sono jogado
Feito um dado sem seis
Não sou que nem vocês
Nem o há como ser
Pois o meu maior prazer não é fuder
Nem comer
Nem grana ganhar
Onde estou?
O que sou?
Ninguém
Dou uma chance para todo o amor que há
Em mim resistir
Sim o sim
Não e não
Sambou o rock and roll
E o fim mesmo não havendo
Está acontecendo

Nenhum comentário: