domingo, 28 de setembro de 2014

Ah! Vida explique



Faz algum tempo estava eu nascendo
E num pulo do tempo estou aqui...
E não são os raros momentos que tornam a vida rara
Olhe o fogo nos olhos
Marque a fundo cada sulco desse tempo vivido
E no alvo cabelo pelo que o espelho mostra
Sou mesmo a mosca acertada pela seta da vida
Que não convida
Nos joga
Eu como uma flor e alimento-me
Não estou me desculpando
Estou esculpindo-me
A inspiração anda solta
E molha minha face e assim diz
Que cada ilusão vivida foram os melhores momentos de minha vida
E é essa flor que derramo secreto no jardim do saber que tudo tem um fim
Mas não acaba aqui
Olhe pra mim a fundo
E veja que aqui do fundo levanto todos os dias
E existo
De fato cada momento vivido e lembrado é eterno
Pois aqui
Daqui do meu canto sai só enquanto canto
E esse meu encanto visto
Está em cada suspiro, respiração, inspiração
Piração?
A verdade minha está no sonho de um dia
Todos compreendam que a vida é uma melodia infinita
A...
 

Nenhum comentário: