terça-feira, 26 de agosto de 2014

Xis naquilo



Estou sentindo em mim algo que quer sair
É o inferno quente de meu céu de ser homem frio em fuga do cio
Algo que move minha mente até o meu coração quente
E é esquisito o show do que sou
Lá o meu chão de sol pisa pela primeira vez na lua humana de 69
Sou uma mentira dita a fim de se tornar uma verdade livre
Livre de ser uma única verdade
Quero marcar em mim o fim do sim a tudo o que não quero pra um brinde que valha um tim-tim
Mas sim eu sei sou assim
Falta me oxi no meu gênio de ósi, de iso
De liso 
De tentar ser o tal
Quero algo que torne-me rápido como um pensamento livre
Livre do sonho de ser livre
Preso aqui
Estou e estamos
Quero-me livre do love que dissolve
Disse 
Do love amor que rima com minha dor
Algo que me locomova desse chão de saber que o fim está em cada sim
Mesmo que não de cada não tiro minha vida aqui assim
Vou fazer tudo o que puder pelo amor à todos e em todas as línguas que digam o que pensam sentir
Mesmo que mínguas de espiritualidades
É que meus melhores amigos estão agora me lendo
Se estás
Então...
Vou buscar mais uma poesia em minha geleira solar
É só olhar
E ler daqui pra depois que seus ois encararam-se em decisões
Erradas ou exatas
Mas suas n
Que agora natas sobressaem
Assim cada página aos homens serão vaginas
E às mulheres serão duros pênis
Pois sex é six
Seis direções 
Marque a sua passagem algo além mais
Que da perna nua sua
É que s vida está nua de pernas abertas
Em horas incertas
Travestida de coração  mente que não se entende

Nenhum comentário: