sábado, 9 de agosto de 2014

Livre Love



Sinceramente me embriaguei com tua visão
E indeciso decidi não te procurar
Flutuei  até ti encharcado de lágrimas
Nua no flat a voar estava você em minha imaginação
Fui até o chão de minha paixão
Mas não deu pra evitar
Raiva amor senti por ti
Desculpa minha ligação
Eu nessa noite louca atrás de alguém que não me açoite
Me aceite e diga sim para essa minha loucura de tanto querer
Essa é a minha lei nessa selva sou um rei
Leio poemas loucos no ar 
Nas nuvens que anunciam que emoção vai transbordar
A música que toca no céu de minha boca é tocada com tua língua 
Hálito ventando
Inventando um novo veículo que nos leva a uma nau de lençóis
A cama de quem se ama inflama e chama
E sem roupa inauguramos um novo paraíso para isso existimos e insistimos
E a quero nua abaixo de zero e eu quente em tua frente
E querida esse olhar perdido de tristeza que nota em mim
É simplesmente a compreensão de que apesar de tudo que faço
Não tenho verdadeiramente alguém que me quer bem
E isso não é uma confissão ou confusão
É uma observação
E como disse lá no inicio 
Decidi não te procurar
E nem mesmo me embriagar
Fico aqui mesmo olhando os ponteiros do relógio
Que apontam pra alguma direção diferente da gente
E aceito o destino
De continuar sendo somente um menino para as mulheres
É
Mas nem tudo está perdido
Sinto o sentido de minha vida
O amor da minha vida ta vindo
E vai me encontrar de portas abertas
Livre

Nenhum comentário: