sábado, 30 de agosto de 2014

Dois títulos a dois textos Mar de transformações e Tenho que dizer isso




Mar das transformações

Resta em minhas fichas só eu
O tempo xarope passando em algum relógio
Quero um tempo pra pensar em me operar
Cortar a palma da minhão
Incisar o indeciso destino na linha da vida
Na linha que borda meu border line
Nem que estivesse em na Palm
Ou gozando em minhas palmas
Na ilusão em que o meu nome está entre as pessoas que você gosta mais
E o tempo passa amarrotando os que vai derrotando
Óu sim eu nuca pensei em me matar

Isso nunca passou pela minha mente e nem coração
Eu quis realmente ao pensar em me matr
Eu quis acertar no gol de quem não gosta de futebol
Eu quis e pra sempre querei amar do céu ao inferno
Por mais utópico que pareça
Agora o que vivo está ae em ti
E por mais que voce trepe é em mim que voce vai pensar
E a névoa diz para os maisa velhos
O que nção quer dizer pra você mais jovem
É o que os dedos amarelos apontam para os olhos que
Vão por que estão
...
Cheios de 3 pontos
E de solos de si
É que estou plantado em mim
Até renascer em não sem sim




Uma mágica coisa que saia de mim
Nem a força
Nem por grana
Como eu assim
Como uma chaura ques iluminar os meus olhos?
Estou encharcado de mim
E amanhece outra vez
E mais um amor escorre
A um eu ex-candidato a ex-corredor
É...
Estou escorrendo entre meus dedos agarrados a um invólucro

Encostam-se os desagrupados

Eu não sei o que fazer
E muito menos anotar
O que significa escrever

E na palm
Está num passado de primeira guerra
E os melhor amigos de infância brigam na lembrança
Por mim amigos 
Eu não sei  mais o que fazer
Eu digo
Não sei o que fazer
Please
Em qualquer língua digam ou tentem
Como eu
Please eu...
Estou numa incógnita baby
estava me olhando no espelho
E ao avesso vi o que tento fazer
E diz uma voz refletida em minha pessoa
Que bem na boa
Esticar o sofrer é viver
E sabido isso


...

O Vo Lume
Ilumina a mina da vida
E mostra o que escondia
Trepa no esteio
Na ilusão armada do dia-dia


E no olhar de velho que vai ver
A causa primeira da vida
A causa é uma voz interna que diz o que fazermos

E instrumental mente
Interpretamos habilmente
Virtuosamennte













Mesmo sem sabermos ao certo







Nenhum comentário: