sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Deus de ferro



Re-e-ei


Eu sou
Eu sou um homem


Dizem-me estranhas línguas
Digno-me a a escutar

Mesmo perdido em meus pensares estou a a escutar



 Insanamente minha mente roda no mesmo lugar
Que loque que eu sou
Ao tentar entender-me
depois de embriagar-me


Yes too you

Um Rei
Eu digo a mim que naquele dia no motel
Mesmo perdido a horas
Não devia olhar as horas
Nessa manhã de manhã
É que se eu fosse o que pensasse:
Um rei
Ela minha mente diz ou mente em meus eus o que ser em ilusões mils
Que tristeza é pensar em pensar em tristeza
E o livre palco...
Agora me diz bem assim
Vem assim mesmo
Mesmo sem saber sambar nem mesmo se amar
Não adianta nada é na free way que vivemos
E nela estamos tão sós
Que nem o melhor dos pós
Ou a melhor das pós
Ira dar-nos algo melhor
É sempre assim chuva e sol sempre
Uma loira invade meus sonhos
Livre sou
Um alquimista num fórum de 2011
E não foi ontem que disse pela primeira vez alô pra ti
I no
Num grito não saem todos grilos
Gritos
Eu guri dito
Grito
Um ronronar selvagem como os gatos que conquistam caninos
E correm os dissabores de amores em meus humores
E sei que rolam de todos os sabores
Sei de Saber o sabor de um ser em cio como io
Mas tu num bar a se masturbar de recheios de sis mesmos
É que aqui do chão É...





Nenhum comentário: