sábado, 3 de maio de 2014

O caminho do Bem

Quem?
Quem?
Vai tentar ser o máximo de si
Sofrer por outrem
Quem a não ser eu mesmo?
Minha história acaba de começar
Amo
Escuto uma voz solitária
Vou pra rua com uma vontade nua
Vou falar o que eu ouvir
Vou mostrar o que eu sentir
Eu sei vou ser ridicularizado
Mas a a a a a vida é minha total responsabilidade
Que com liberdade exerço
Sou um exército no exercício do bem
Não me venha pensar que eu estou me achando
Venho a anos me preparando
Todo o meu eu quer nos juntos e bem
Tudo bem estou sem ninguém
Mas ainda sou uma semente germinando
Sou assim mesmo (amando) 
Pense o que quiser (amando)
Mas você vai sentir que...
Estou sendo simplesmente toda a promessa do amor
De fato amando
E a música que estou cantando e dançando
A sou
Tente você também

Vem

Nenhum comentário: