domingo, 4 de maio de 2014

Cada segundo guarda em si o eterno



Cada segundo guarda em si o eterno
Entendido isso
Não tenho mais pressa
A missão está aceita
Pouca coisa me leva onde preciso estar
E só faço o que tenho que fazer
Lágrimas não podem escorrer
Tiro essa água no suor
É bem melhor
Nasce a força brotada por deus botada
Lembro de minha juventude
Nasci meio de lado de tão errado
Não que seja filho do pecado
É que o mundo bruto à eu desde lá a lapidar
Não nasci para pedir
Nasci para dar
Me dar
E cada segredo que descobrir vou espalhar pelo mundo
O caminho é pra lá, sinto
O solo está cada vez mais quente
A vida é uma escola
E do calçado a sola gasta é o boletim
Sempre direto ao fim
Que fundo não há
É longa a hora meditada
Me dizendo que o nada
Está tanto lá como cá
É o tudo pulsando
Mesclando o eu em mim que sou assim
Estou me dando como solo pra pisar
A semente é você leitor
A promessa do ser só o tempo mostra se vai valer
No final das contas ninguém vai contar se perder
Por isso não custa nada tentar
E a luta da vida nada, é você sendo tudo ...
Mas o que estou escrevendo
Desejando sofrimento
Existe outra forma de crescimento?
Crescendo em direção às estrelas estou
Sei
Um milagre está no ar
É que entre eu e você só há uma eternidade
Alguns segundos atrás estava escrevendo
Agora não estou mais
Mas meus olhos estão vendo ainda
Olha lá
As crianças brincam na chuva
Sinta no molhado ar o suor
É só o que há entre nós
Sue


Nenhum comentário: