terça-feira, 13 de maio de 2014

Espelho azul

Eu sei a chuva vem
Também sei o sol já vai voltar
Tudo no mundo vai e volta
Inclusive o que aqui se vive
Eu sei pode ser só um sonho
Que passa tão rápido
Mas como evitar essa beleza ultrapassando a tristeza dessa certeza
De que tudo passa
Noto nessa hora que é o agora
Na minha cara de uva passa
Eu que nunca imaginei eu assim
E agora?
Onde estou?
Pra onde vou?
Pra onde fui star
Mas não é hora de chorar
Tudo tem sua hora e seu lugar
Não tenho pressa
O que interessa
É...
Seguir cantando e dançando mesmo nessa chuva
Esperando o sol no céu brilhar
Veja não são lágrimas
É o suor
Eu de mim professor
Fiz e faço o que farei
E sei que não sou perfeito
Faço tudo do meu jeito
Copiar igual
Não isso eu não sei  fazer
Quero sorrir ao lembrar que eu quis
Tentei com todas as minhas forças ser feliz
E fazer as pessoas que por mim passam felizes
Muitos narizes torcem-se ao meu ser
Mas eu não caio nessa 
O show sempre vai continuar
Cada vez que você sonhar
E  como sempre...
Eu e minha pretensão
Em cada sonho bom
Estamos juntos
Tenho cada vez mais a certeza
De que a redenção não fica na osvaldo
Escute da chuva o chiado
Tamborilando a música desse nosso olhar de quero mais
E tem


Nenhum comentário: