domingo, 18 de maio de 2014

Conte até dez ou até Deus

Conte até dez ou até Deus
E  saiba que sua estupidez quase acabou com meu amor
Mas ainda não disse não
E por mais que todos sonâmbulos acordem-se
Eles nas sabem nem em sua incompreensão imaginarão
Que eu te amo mais do que todos os que amam
E vendam


Tão longe estão os dias de que em minha vida vivi com você
Por mais longa que seja minha vida
É lá que eu vou querer voltar
As montanhas se constroem onde estou
Nelas minha vida vai
E nelas ela sobe
Eu estou falando de minha vida em sua morte
Não eu sim
Só que longe eu estava lá em outras garotas tonto querendo você
Eu disse olá ou alô tanto faz ninguém escutou
É que eu no fim não sabia o que falar a quem não sabia escutar
E até hoje relaxadamente não sei o que dizer a quem não quer saber
O que de fato vou fazer
Eu me jogo numa partida de xadrez
E livre leio num livro que a vida livre
Está num leque a me abanar
É que eu não sabia e não sei como explicar o inexplicável
Não vou envelhecer por isso
O ar borbulha nessa água
Ok
Eu não sabia
Olhe no chão as pessoas todas plantadas
Elas estão indo para o céu ou hell
As cores de minhas dores indagam
Eu disse que indeciso decido pelas trevas
Que eu quero a luz
E mais
O que você está lendo
É o fim de um canto
Que por outro lado
Você ainda vai catar
Mesmo que ainda não
Ainda lembro que meu membro estava em você


Sei que algumas garotas fazem-me anotar
Graças a Deus elas ainda existem
Perfeitas vaginas
Fazem-me imaginar
Que num papel esparramado de porra está

A vida livre

Nenhum comentário: