sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Este sou eu girls

Andei, andei
Aqui cheguei
Não tenho mais motivos pra discordar
O paraíso é aqui mesmo
E ae mesmo
Olhe para o lado e convide alguém pra dançar
E se estiver só
Convite o sol
E se for noite a lua é sua
É mágica a dança que se dança
E essa música vem
Não me cansa
Minha garganta ecoa
A onda na lagoa
Tudo na boa
E imagina só porque tem vagina
Eu me importaria que embora por aquela porta iria
Entenda girl
Boca
Buceta e teta existem para completar a pessoa
Que pra mim se torna boa
Quando ultrapassa a cama
E vai pontualmente atingir quem ama
Saiba seu seio tá cheio de leite materno
Que fraterno vai alimentar eu e meu mundo inteiro
E em cada fragmento desse meu lamento
Está o tamanho do meu instrumento que a fará amar-me
Sem alarme



Nenhum comentário: