sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Aos meus sonhos não mais ais

Amo onde estou e com quem vou
O grande amor que eu não vivo
Sobrevive em mim
Minha mente apaixonou-se por meu coração
Estou em paz com o mundo cão
É o que digo por sentir-me livre
O azul do céu diz agora mais ao vermelho de meu puro sangue
Não estou mais velho
Estou melhor
Mais experiente sei dizer não em tanto sim
Assim digo à Deus as brasas
Bem vindo dias cinzas
Meus cabelos balançam a brisa fria desses brasis
E a balsa dantes vazia atravessa-me o caminho
A maré é agora vazante
A ressaca que havia todos os dias
Não mais
O que de mim fazia em azia
Aos meus sonhos não mais ais
Acordei e concordei em vivê-lo
Vim vê-lo sair de verme a larva dessa cinza 
Uma metamorfose de Ósi
Um duelo de Elo
Ao verdadeiro verso que tenho o som de Gérson
Serve o garçon primeiro

Nenhum comentário: