terça-feira, 5 de novembro de 2013

Nesse lance de trocar conteúdo por forma
Tornar tudo uma papinha
Tratando a maioria como fossem criancinhas
Só sei que eu me dei eu sou
Saibam os mais jovens eu sou mais
Há mais tempo jovem que a maioria de vocês
É lógico que espanto-me com os tempos atuais
No meu tempo não muito direferente
Mas uma das diferenças básicas é que eu nãoi refletia
Eu sou a música é feita para divertir
Mas escutar músicas com essas letras de noite deoius de todas na balada é uma coisa
Mas de manhã passeando no parque
E o canto dos pássaros não evoluíram nada
Eles cantam assim mesmo desde muito tempo
Aperfeiçoamento em perfeição
Não quero ser simplista nem acadêmico
Digo um acadêmico consegue tornar assunto mais interessante do mundo
Num saco
Mesmo sobre música por exemplo
Não sei bem ao certo se estou certo
Mas estou mais perto da morte supostamente
Ou interno-me numa clínica
Não dá mais
Preciso dar voz vazão ao eu que aqui cresceu
Eu não quer ser intelectual e incompreessível
Mas por favor tenteam fazer uma forçinha para compreender este texto
Meus ouvidos doem com certas músicas mesmo eu tenho um ouvido seletivo
E nem o ENEM que ganhei fez com que eu mudasse o rumo
Minha rima me ensina a não seguir minha sina
A poesia inside e faz musica e dança de minha vida
Sou só mais um mas a sociedade é feita por milhões de só mais uns
Um soco na cara tomei de minha ira que se vira para o espelho
E refletidamente da na minha mente
Dae saio correndo
Asvezes tenho medo
Mas só as vezes
Sigo atrás do meu sonho acordando para cada momento
Sabe eu ando tipo um sonâmbulo
Não confundo meu ângulo ou confundo
E fundo em meu olhar outro ver
Não são vozes que escuto
É minha própria desenvolvida consciência desenvolveldo-se
E n]ao tenho certeza de nadaA dúvida é combustível
Preciso escolher bem o que impulsiona-me a insistir
E ao quase desistir
Levantar dali
E Deus que há nesse ar
Respiro
Inspiro
Quase piro
Acendo minha pira
Óu quanta dor
Não quero amedrontar alguém
Saibam saber é sofrer
Não há mais fuga
Estou parede consistente entre o fora e o que está entre meus dentes
Aquilo que só eu posso só eu sei fazer
Tipo este texto
Quem mais o poderria escrever
Anão ser eu mesmoi
E o combustível é a minha maior dúvida
Mas saibam tenho certeza
Que por mais que doa
Eu vou tentar voar
Que eu caia
Mas alço voo
Eu peço licença para compartilhar a visão de mundo daqui de dentro
Todos num todo fazendo de si o máximo por...




Nenhum comentário: