quarta-feira, 6 de novembro de 2013

É só cama não morra

Nessa sodoma
Vida gangorra
Eu me dei essa noite
E o cara não foi nada do que pensei
Mas senti que dava e dei
Ou meu Deus quando eu vou achar um homem que faça de mim
E em mim o que sempre sonhei
Eu já cansei
Vou descansar
Também sei que não
Eu cansei de dançar essa música
Vou escutar o show de minha vida
Eu nunca ouvi meu nome numa voz tão sexy
E é do...
Hahaha
Do meu melhor amigo
Esse me ama
Vou arriscar
Vou trocar de canal
Eu acho que não
Estou pensativa
Ele é bom só como amigo
Come a amiga?
O amor está na  barriga
No ventre que venta
E inventa uma nova vida
Marca no diabo Jesus
Eu sei já vem o trem
Mas parem é a estação
Pois o trem não pára onde não há estação
Não somos estações
Somos os todos
E todas as possibilidades
E por que eu e você não




Nenhum comentário: