quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Abissais Bossais



Sou apenas mais um
Mas este sou eu
Sim o meu som
O meu jeito de cantar não é o melhor de todos
Mas é o melhor de mim que tiro assim
E não há mais ninguém que possa como eu exprimir o que sinto
Decido parar com a descida
Ascendo em mim uma luz para desviar do fim
Sou só mais um nessa terra
Sou só mais uma estrela a brilhar nesse céu
Apenas eu poderei fazer de mim o que penso e desejo
Eu quero dar um voo pela planície
E não é uma criança que pensa
Mas eu de fato sou um feto
Que segue direto num voo quase cego
Eu vou conseguir ser ouvido, lido e visto por quem um dia eu possa amenizar toda essa dor de viver
Eu decido sim criar uma escola onde rola rock e outras musicas boas
Esses artistinhas irão ver que extorquir o povo com essas músicas de ostentações é o verdadeiro fim

E que a hora de recomeçar é agora

Nenhum comentário: