sábado, 14 de setembro de 2013

Divida suas dúvidas sobre as dádivas da vida



Amanhece em meus olhos
Olho para a manhã cinza e repenso
Levanto como o sol dessa manhã
Sem precisar aparecer
Decido ser forte, mas com calma
Penso nos meus amigos que se foram
Desisto de pensar que eu carrego todos aqueles sonhos
Mas não consigo
É soda
Mas vou ter que aguentar
E clareia mais um dia
A luta continua
Quem acha que é fácil está enganado
Já fui desenganado pela sociedade
Mas eu estou aqui
Pra mim não tem estepe
Nem stop
O tempo
Esse momento grita em mim insistentemente
Eu tenho que vingar sem me vingar
Hoje sou uma terra cheia de sementes
Que germinam
Brotam do chão onde estou


Uma melodia suave tipo brisa em mim bate
Clareia em mim a luz que faz 
Insisto
Não sou um aipim
Cresço para cima
E quero alcançar o alto
Com minhas raízes firmes
E folhas e flores livres
Com todas as minhas forças
Ou mesmo sem forças
Vou crescendo
Eu decidi dividir tudo o que sinto
Espicho cada assunto ao entendimento
Minhas dúvidas são meus desafios
Meus medos extravaso-os
Tenho em mim a força do Elvis, do John
De Renato, Raul, Cazuza, e de todos os meus amigos
E de nós todos por enquanto ainda vivos
Sem dar furo de notícia
O nosso futuro aguarda livre lá
Estamos aqui tentando com a força que move
Não tenho certeza de nada
Mas esse não é o local
Está no ar a força que nos leva a amar
E ela diz continua daí
Que continuamos daqui
Parece perigoso tentar se comunicar
Mas terra e o céu estão aqui dentro de mim
Estamos todos indo ou vindo para casa
Vou deixar fluir
A energia vai e vem
Está vindo
A estrada não tem seta alguma indicando
Nem sei se é essa estrada
Estou a beira do caminho
Procuro ficar calminho
Ando plantando flores
E vejo muitas cores
Respirando completamente voo
E vai longe meu doce pensar
E acho que é mesmo sentir
Mães e Pais encontram seus filhos
E vai que é mesmo aqui dentro que nos encontraremos
Quem sabe?
E vai de novo a inspiração
Agora como expiração



Nenhum comentário: