quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brilho do Espelho )in(



Uma bira mais
O que tem de mais?
A vida vira
O chão abre-se mais uma vez
Olho fixo entre minhas sombrancelhas
Explico em mim o mal
O bem
Eu sou só mais um sim?

Ou não?

Estou como sempre
Acordando
Discordando
Tipo ave voando pelo céu 
E não sai de fato fel do prazer
A que preço?
Tenho em mim out e in
E o que melhor faço
Faço
E o chão agora convida a dançar
Como a vida é sim
Muito mais do que posso
Mas eu sendo esse mais um
Poderei ser a que vim
Ruge um rei de mim
Olha eu sei dançar
E milagrosamente pensar
Dessa forma sou o que imaginar
Essa liberdade li e é da idade
Sem essa de mais uma
Faço a volta do vício e dou de cara na virtude
Agora quero ver minha atitude
Um quitute a madame
Receita do Mandrake
Sinto agora que é a hora de dizer sim
Dessa forma amor vou voltar
E o filme roda em minha mente
O certo e o errado experimentado
Mensagens entendidas
Portas abertas e fechadas

Ex-tudo

Estudo

Lacuna
Ando
Observo
Penso
Reflito
Preparo
Paro para no exato momento
Da mente a semente brotar
Relativa a minha razão media
Corpo
Coração
Cabeça
Uma mesma canção
Tornando dança
Só mesmo voltando a ser criança
Livre
Vagindo
=
Mas único no todo


Nenhum comentário: