quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quem me controla?

Pulsa em mim  a vida
Expulsa de mim rebeldia viva
Rei o sacrifício está imposto o vivo
Tenho uma roupa roída por ratos
E baratas
Não quero dez nem zero
Nem cheio nem pela metade quero
Olhe nos meus olhos e veja
Estou perdendo o controle
E recuperando o controle
Quem? e o que me controla?
O que vou fazer com a palavra solta
Será meu pecado ter pensado
Antes de ter comido aquela maçã?
O que vopu fazer fora do paraíso?
O que vou fazer com a terra?
Plantarei-me
Minhas mãos vou lavar
Vou levar-me paciente pra frente 
Ou vou pirar
Tipo pira medida em pirâmide
Vou confundir ou explicar?
Quem ou que me controla?
O dinheiro me compra ou me vende?
Você me ouve ou me ofende?
Qual é o estilo de quem usa seu corte de cabelo?
E esse tênis vem correndo junto com as prestações de ser sem estar?
E seu carro é pra você ser visto dentro, só isso
Ou é por isso?

Nenhum comentário: