quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dragões meus medos

Se errei ou se acertei o importante é que lições aprendi
Nunca errei por gosto
Estava pensando em mim e conclui que eu por mais que tenha errado sou do bem
Mesmo sabendo que existe o mal aqui em mim
Defino
Sou esquisito mas sou assim
Ouça bem o que digo
Se errei ou se acertei o importante é que lições
Em meus olhos estou escrevendo minha vida
As coisas que acontecem são livres para mim
Não me apego a situações
Acho em cada momento um sabor
Que mesmo diferente defino como a gente
Sou mesmo honesto com meus jogos emocionais ou mentais
Estou lutando contra mim mesmo
Mas não é uma luta entre bem ou mal
Moral ou imoral
Luto para manter em mim equilibrados coragem e medos
Meus dedos tremem mas apontam com firmeza
Mas eu não vou desistir não
A escuridão apresenta-se
Mas minha busca é a iluminação
Ilumino o caminho místico
Com meu brilho
Eu sei que tudo o que faço já foi tentado
Mas não por mim
Por nós
A corda bamba comigo
A minha voz sobe com mais força pelo meu pescoço
O oceano de sentimentos e pensamentos
Espiritualizados pelo equlíbrio
Tem que ser
O direito com o esquerdo fazendo o centro
Sou eu por dentro
É pra mim o que estou fazendo
Eu no todo
O solo sob meus pés
O sol sobre minha cabeça
A fresta iluminada de minha testa
Deixo vir o transe a transa
A dança harmonia
O dia
A noite
O carinho]
O açoite
O bater e o arder de um coração de amor
Dedos e línguas em grelos
Sem grilos
Solavancos de avanços
Eu em meu sonho o sou
Acho que o limite de ser é estar
As estrelas sou eu
O lindo amanhecer é você
Somos livres aqui dentro
Para sermos o que quisermos

Enquanto podermos

Nenhum comentário: