sábado, 30 de março de 2013

Poesia ereta





O tempo não existe nesta caminhada vertical
Eu não quero nem saber
Vou sair
Vou dançar
Eu não quero estar
Nem pressa de ser star
O tempo não existe nesta caminhada vertical
Aqui o nunca desiste sempre
Uma locomotiva me motiva
Emotiva
Volúvel
Evolutiva
Instintos
Emoções
Pensamentos
Em equilíbrio
O plano é sim
São as estrelas
Entre elas minha mente em espírito encontrar
Sou sim o Hell e o Céu de mim
Ái como dói em mim os nós que desato
Desacato
Meus ouvidos ouvem e veem
Meus olhos sentem o calor da luz
Trilho com sorriso
Transcendo a música
Transcendo a dança
Transcendo a poesia
Estou em mim
Ma ma ma ma mais
As palavras que lavram caminhos no éter estão assim
Subindo cada vez mais
Inaudíveis e intocáveis
Sorrio
Sou rio de energias suaves
Sou ave
Uma rima barata
É que no fim não há nada
E que tudo o que não tem explicação
Explicado está
Turista futurista
Atualista
Na tua lista marque meu nome
O nome de um homem que chama-se seu
Seu eu
Não e sim se misturam
Amálgamados os amantes amados




Nenhum comentário: