quinta-feira, 28 de março de 2013

Dr Momento





Se faço da minha vida uma série de erros
Vivo os tentando consertar 
Até acertar
Isso até meu sepultar vou tentar

Corrijo cada falha fazendo com que minha vida valha
Viver no fio dessa navalha
Meus sonhos é que não sei mais corrigir
Sonho em viver num país onde todas as pessoas suportem suas vidas e a poetizem

Coragem não me falta
Chega o pânico a me atacar
Se minha vida é meu poema
Torno-a um filme de cinema
Eu estrela ultrapassando cada problema
Sei que a luz um dia vai se apagar aqui fora
Mas a estrela que sou no filme da minha vida
Vai subir e ser mais uma estrela no céu

A vida esse véu de coisas impossíveis de saber
Quem quer saber os mistérios?
O sabor de viver está nesse labor

Eu posso escrever...
Descrever algo que aos ditos eruditos não seja nobre
Mas que ao povo dessa terra pobre eleve
Liberto minha mente e sentimentos da matéria
Vivo nesse mundo o sonho que posso
Úteis mesmo que fúteis
São minhas descrições do que penso que penso e sinto
Invento um outro momento escrevendo
E depois da vida
É um momento que não entendo
E nem tento

Nenhum comentário: