sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Surfar pra não surtar





Pensando sobre o gôsto do que mais gosto
Veio-me a música
O que é a música para mim?
O que  mais gosto que ela cause-me?
Livre de pressões midiáticas penso...
A música pra mim é a cor da vida
O que mais gosto é que ela traga sensações
Que me leve a ter inspirações
A viver livre dos átomos e suas reações
Onde possa atender todas comunicações
Latir em latim ao fim
E no prana pleno planar em mim
O som de todo o sim equilibrar ao do não
Cantar em OM
Pra desencantar
Equilibrar-me
Que meu hálito trágico se esvaia no ar 
Que esse mesmo ar em prana siga a me elevar
Não desistam de sis
É preciso aprofundar para sublimar
Mães
Pais
Irmãos
Todos os que sinto no meu espírito façam-se-me ser-nos
Para além das tragédias cotidianas estamos todos juntos
Chorei até hoje por não saber valorizá-los aqui em mim
Que essas lágrimas rolem numa boa
Para eu surfar e não surtar
Pra daí projetar uma possibilidade de comunicação
No eterno íntimo e externo
No elo de tudo isso
Pra chegar na praia da vontade
E la ver a verdade de verdade
Vualá
Sentir daqui