quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fisgo-me?




Ou não bem aqui fechado está o baseado
Ele rola como num terremoto
Eu quero não o querer
À neblina já dei tchau
De fato estou de cara e cara a cara com o inferno dos normais
E passa o tempo
Clareio os dias em noites
E amanhece nos olhos encharcados
Dome mais um dragão e o sol raia
Mesmo sem que minha pálpebra caia
Sai e sai
Rolam minhas lágrimas em esgrimas
Lutando em face ao fácil
Ascende ao meu lado o meu íntimo
Frente a frente comigo de lado a lado
Estou comigo comento que estou comigo
Eu abro minha boca e adentro
Lá dentro estou aqui
Fora do tormento externo
Eu sou um viajante íntimo
Aqui dentro não sou um ET como sinto-me lá fora
Sou intro
Um experimento
Me experimento
Próximo a fornalha sinto o calor do sol que está no céu
Há espinhos aqui também
Mas também há água
Pego uma vara e vou pescar
Percebo no reflexo da água
EU
Fisgo-me?

Nenhum comentário: