quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Marco de poesia (em desabafo)



São os sonhos de toda uma geração que gritam para que eu acorde e os realize
Despeço-me do desespero
Espero que sendo eu
Consiga fazer-me acreditar em mim
Quanta vida fora jogada
Que sono
Estranho
Os sinto todos dentro de mim
Pense as besteiras que quiser
Pois a liberdade de interpretação é sua
A liberdade de acreditar em sua imaginação também
Estou na minha sensata
Eu ando num labirinto desde que meu bando se perdeu
São como minas escuras com pedras brilhantes sem o que as ilumine
Minha mente prisioneira de vícios
Disse um chega
Ando assim minha querida
Ando pela casa
Se há uma força em mim
Eu a projeto para ser útil a todos
Mas é impossível
Não importa todas as portas baterei
Alagarei toda minha face
O amor que tem em mim assim sai por aí
Eu não vou revolucionar  o mundo
Mas com tudo eu vou tentar
É este meu destino
É o que sinto ser digno
Essa realidade que não se entende mais
Mas tem que se acreditar
Sinto que estou vivo só quando estou amando
E estou amando este momento
Expondo-me
Exponenciando minha poesia dia dia
É essa força que me faz dizer que vale a pena sonhar
E cumprir essa pena
O amor é meu senhor
E nele não cabe tudo e todos
Por meus primos e amigos
Sussurro pela eternidade
Sou um humano nos amando

Nenhum comentário: