sábado, 28 de julho de 2012

Príncipe dos princípios

Eu não sei
Anoiteceu
Mas sei
Vai amanhecer

Traiçoeira a noite me mostra de fato
Os fatos que lerei amanhã de manhã
Esse meu lado melhor não conhecer?
Mas como me conhecer sem me todo saber?
Arrisco-me arisco a ser o que posso
Costa a costa investigo cada milímetro
De fato meu rosto aparece todos os dias
Entre os mais procurados
É que de fato assim me acho
Rolo de rir
Até o meu sacrifício eu fiz
Me pendurei numa cruz
Da qual fiz um xis
De opção
O doce amargou
O rolo não é comigo?
Ou eu estou num rolo
Estou a deriva da vida
Que defeca em minha cara todo dia minha agonia
Frase forte que scarface-mi-mo-me
Marco em meu semblante minha vida neologista
Vida da qual minha ferida
Passada e assim mesmo irrugada
Vincos de tantos afins
Meus dedos em creme ficam a espremer-me
Na unha resgato minha turma
Na sobra o que sobra
É de fato o que sou
Eu não apareço em diários
Já que me crio é nessa noite

Nenhum comentário: