sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor, olha o que eu fiz ou Bardo Eduardo

Sorria de rabo de olho
Eu entendo
O barulho que seu sexo faz fez em mim algo assim
Assim que sou
É janeiro ainda naquele ano
Mesmo que não
Eu discuto agora não
Açoite meu açougue
A noite é que nasço
Pardo bardo
Bar do Eduardo
Esse som é bom
Volto pro ninho selvagem
O sol some... eu não sei
Eu amo o barulho do som de sua transpiração
Estou falando sobre bebês que bebem
Mesmo que creça tanto
Mesmo que...amar-te seja cair na terra
O próprio amor inebria
Estou assim contigo
Eu amo o som de sua respiração
Sei se dessa piração que em mim causas
Esse som é o crepitar...
De meu coração



.ar em am e em fm


Sei que estou prolongando o final
É que maduro o precoce passa longe
Eu não tenho pressa
Sente
E levante
Um elefante levanto
Inspirando

Nenhum comentário: