quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quem sou eu?


Fim Virgem ou Filtros liberem só o que há de bom em mim

Eu sou um jeans usado num casamento hippie
Eu sou o que sempre sonhei
Está impresso em minha íris
Livre ando ainda onde a onda do amor a uma não me pega
Assim amo tudo
Sei não vai adiantar fugir
Um dia o amor por uma vai acertar-me
Mas o que eu faço?
Se não vejo mais nada
Eu fujo
Eu corro tão rápido
Que minhas lágrimas secam
Eu estou nu
E sempre estive aqui
Tipo em las vesgas jogando minha vida fora
Eu estou aqui
Eu estou a rufar com o tambor de meu peito
Sei nada há mais do que amar
Mas não sei amar
Mas deus por favor eu preciso de todas as chances
Eu então agora vou fechar meus olhos
E não há quem mais do que eu e tu nos queira bem
Eu pisco e te vejo no escuro dessa clara mão
Eu lavo o que levo aos meus sentimentos
Puros como esses filtros cabaços
Em um comportamento adotado
Afirmo o que farei
A amarei como amo todas
Isso sempre farei

Nenhum comentário: