terça-feira, 19 de junho de 2012

Língua dos anjos desamordaçados

Voa
Assim
Voa alma em minha imaginação
Conexão sim
Tirem seus bonés
Soltem as antenas
Sim eu sou diferente
Eu sou um individuo dividido entre eu e você
Sempre que pego algo perco algo
Por isso solto
Pra La das montanhas de edifícios está meu condomínio
Lá Adão e Eva
Lá eu e você estamos
Estamos naquele amor prometido para sempre
Pra lá dos vales onde tudo vale
Essa liberdade percebida
Faz todo lugar meu lar
Ou não
Estou a liberdade usar
MMMMMMMMMMHHHHHHHHH
Eu gosto mesmo é de ir e de voltar
E nesse vai e vem
Tem você no trem
As estações são circulares
Onde fores tereis seus lares
E seus pares
Aí é que entrAmos
E nos comunicAmos
SOmos Amos uns dos outros
Por isso noa Amamos
As torres balançam mas não caem
Vê-se tem Kung Fu aí na TV
Como disse quero sempre ir e voltar
E estou ai a te amar
Eu voltei

Nenhum comentário: