sábado, 16 de junho de 2012

A lei é eu me ler

O céu e seu solo
Um tio tri me contou
Que o sol está brilhando em meus olhos
Eu olhei para o espaço que há entre eu e você
Daí eu
Eu não sei
Mudei de lugar
Deixei me levar pelos ois e tchaus
Na real minha ilusão relaxou
O céu em meu solo brilhou
O sol em meus pés refletiu o caminho
O amor que havia me dito adeus
É que eu andando o reencontrei
É que eu acho que a força de minhas lágrimas
Ilustram as ruas para dar um brilho a mais
E mais
O fogo que energiza minha vida abre as portas
Todas até quase as da minha morte
Por sorte e por ser forte
Eu bórder line sigo
Meus ossos todos se ajoelham e agradecem
Nem que seja só por essa noite poder agradecer
Meus olhos orbitam minha face
Minha língua difícil diz
Em uma canção
Pái nosso que estás no céu ilumine
Minha canseira
Saibam que eu não sei se nada sei
O que sei é que...
Descubro
Mas a linha do horizonte deitada não quer saber
De me deixar dormir


Láralala
Sim eu já vou este texto acabar
Mas não porque ele tenha algum fim
Mas sim
Porque tem que ser assim
"Aquelas pedras no caminho
São o que sou no fim"

Nenhum comentário: