sexta-feira, 1 de junho de 2012

"A aquela aquarela que somos vamos"

Faz tempo que não escrevo
Venho me libertando
Digo
Renascendo-me
Ascendo-me
Acendo-me
É a iluminação minha meta
Volto a me estudar
M'escrevo
M'entendo
Aqueço-me
Não esqueço-me
A dor não some
Sou procurador
E nessa procura
Percebo a loucura
Do que está
E
Talvez sempre esteja
Que assim seja
Sou-me
Do que estou falando
É que o mundo tá mudando
E como sempre
O ser humano tá mudando
Lá venho eu pensando
É que o mundo é nosso
Nossa raça
Mas o preço do mundo quem paga é o planeta
A nossa raça
Portanto o planeta tem haver conosco
Como a vida tem a ver conosco
E eu escrevendo vejo o mundo que preciso
E navegar é precioso
Represo águas para isso
É o paraíso
E essa grande energia que está na mente
Precipita-se em água
A água que possibilita a vida
Transbordo
A força dessa água em queda usino
É que eu...
...Estou renascendo
O ciclo eleva o pensamento a uma imaginação controlada
Uma viagem
Sei que me leva à todos momentos nesse momento
Até outros planetas imagino
É difícil
Mas não impossível
Mas tento m'explicar
Estou me desnudando
É meu corpo nu numa cachoeira de luz
Não dá pra controlar
Como um cometa comigo comento e cometo a loucura de tentar
É lá no Éter que está a eternidade
E bem em mim vejo
São ondas de pensamentos e sentimentos
Sublimo ao aclive e declivo à clio
Fêmea no cio
E a água procura a terra pra vida brotar
Somos brotos
E esse texto vem das lágrimas originadas antes da foz de meu olhar
Lá na vertente se revela la fuerza
Escrevendo sou mais um humano que ascende à sua vela e navega por ela
A vela que ilumina
A vela que o vento leva
É a mensagem do sol de si por nós
Escrever preciso
"A aquela aquarela que somos vamos"
Desculpe
Compreenda essa é a minha imaginação
Nela Eu Sou minha salvação

Nenhum comentário: