domingo, 18 de março de 2012

Vamo que vamo Vai




Ando contigo quando em casa sinto um espírito
Quem sabe não sou eu mesmo
E na real não há nem eras nada entre nós
Foi-se
Arrasto esse rastro nostálgico
Quando a dor do saber me eleva a não saber de mais nada
Reconheço a força de represar lágrimas
Essa água salgada é o meu amar
A praia está em meu olhar
Pratico nadar nesse meu mar
Agarrado na borda e na corda que estou
Mergulho profundo até me acordar e me tocar
Tranco o ar no pulmão cheio
Pra respirar
E não pirar no meu mergulho profundo
Esperto no esporte espero a hora do bote contra o orgulho
Em posição de poste fico
Sou eu que estou aqui
Tocando minha vida
Não sei se consigo seguir meus
Meus...
...Deixa pra lá
Se a vontade cresce enlouquecida
Ilumino a minha vida
Sabe que minha inocência a mim próprio surpreende
Vou transcender ao espaço entre eu e tudo
Aqui dentro choro contido
Nada que mereça ser contado
Chupo minhas lágrimas
Sou eu que sou eu
Então serei eu mesmo
Enxugo-me por dentro
Irrigando estou cada pensamento e sentimento
Que invade centímetro a centímetro
Cada metro meu cúbico
Eu mesmo num cúbito sinto a força da inexplicável coisa que sinto
Sussurram minhas vísceras
Vociferam viscerais ancestrais
Estou aqui diz cada batida
Vamos que vamos
Vai
Tem coisas que só você
É! Só você pode fazer
A luz é de fogo que queima
A do Sol íntimo ao Pai nosso que está no céu
Sol de aquecer e iluminar
É o ponto em quero estar
E Ser

Nenhum comentário: