terça-feira, 13 de março de 2012

Orgasmo expandindo-te a mim que somos nós




Úi

Não pára
Quem será que és tu?
Que faz sentir todo o meu corpo nu
Que sensação
Sua pura e plena magia
Voa em mim
Plana sobre a minha
Me faz estar de novo e de novo em qualquer lugar
Estou fora de mim em ti
Eu meti
(Menti de verdade)
Te amo sim
Até o fim
Uma dinamite explode a cada gozada
Uma força de luz
Explode cada vez que sinto sua pele pelo meus poros
Esses seus olhos a me olhar
Essa sua língua lambendo quem ama
Nossa cama esse estábulo
Esse natal luz tipo gramado
Extrapolo
Abro a janela e suspiro um te amo
Ao meu mundo urro
Ouça em si mi
Minha força é em geral nossa
Agora só pra variar
Eu vou hum hum hum
Não sei
Só sei que vou segurar
Que eu gosto das suas indiferenças
Iguais as minhas
O que eu sinto
É um sino tocando
Quando me tocas
Nossa música embala nossos sonhos
Passa o sono
Torno-me um sonâmbulo
Quer saber?
Tu seringa eu êmbulo
No arreto vício por tuas veias
Escrevo na areia com minha pegadas
Que você é pra sempre minha namorada
Até o sim
Não pára
Não pára
Embarcamos
Numa onda
Que nos leva além da dor
Das lágrimas
Pra sentir isso alguns desses instantes
Vivemos a vida toda
Depois na boa sabemos
Que desses reais momentos viemos
Sem profundidade
Somos uns bobos ao amanhecer
Olhando pra o céu e pra o sol
Se olhando
Se dizendo
Hoje vamos continuar a nos desnudar e amar
Caminhando pelas ruas
Pelos parques
Vamos a igreja prometer pro padre
Que vamos ser eternamente nós mesmos
Não há nada no ar
Que nos possa contrariar
Olhe aquelas pessoas
Ti imagino nelas
As amo
Não há hoje
Se ontem não te amar

Nenhum comentário: