sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seu Vagem, cresça e vire essa energia que pensa

Em frente a a tela branca
Branco de medo
Escrevo o que acho
Pois acho que sei que nada sei
Meu dedo digita cada tecla
Correspondente a cada letra
Funcionando conforme essa enorme força
Que não há quem distorça
Chamada sentimento profundo
Estou escrevendo sobre o meu mundo
Que é você que está lendo
Sinto cada olho seu se movendo
Sinto-o leitor
Esse ecrã (crã)
Desnovelo
Volto a mim
No elo daqui praí
Ruidosas benevolências circundam meus cabelos antenas
Continuo equilibramente imaginando
Sou uma vagem abanando
Feijões em feto no meu interior
Plantado sugo da Mãe Terra energia
Que misturados com o ar
Faz-me sentir e escrever
E escrevo isso aqui
Pause
Para saber quem és
O pau não use
Por enquanto sou o trocadilho
De trocadinho em trocadinho
-Nasci pobre
Cometi diversos erros
Sobrevivi até aqui
Sim
Me dispuz a crescer por querer ser
Volto a estudar
Leio e escrevo sobre viver
Busco em mim todo o meu potencial do que posso
Ou devo ser
Isso mesmo
Sou como uma semente
Somente uma promessa
Brotar?
Tenho Espiritualidade e Experiências
Tenho Livros
Tenho Internet acesso livre a toda a cultura do mundo e
Talvez tenha o Eterno para consultar
Unho o universo
Para saber quem sou e onde estou nesse verso
Uno a isso o que quero e posso fazer
E Sou um artista
Mas
Cadê a sensibilidade de nossos artistas
E mesmo a de nosso povo
Cultura a todos
Para livrarmo-nos de artistas oportunistas
Que enriquecem estreitando a mente de nosso povo
Rebelo-me!
Deixo crescer o cabelo
Visto uma roupa que não destoa do todo
Compro as coisas por sua utilidade e qualidade
Não sou numerado
Só mais um a enriquecer grandes marcas
Não quero ser um artista oportunista
Sou um Atualista
Não sou inocente
Nem culpado
Tudo o que acontece a minha volta em meu tempo
Tem o meu envolvimento

Nenhum comentário: