domingo, 8 de janeiro de 2012

Amem




Se eu deixar destruir-se minha fantasia
Minha vida se esvai
E sem graça vai
O que quero é...
Você aqui comigo
Mas antes de verdadeiramente viver o pleno amor
Tenho um plano
E vou mostrar o que faço:
Leio muito e tudo
-Várias experiências vivencio com o meu conhecimento-
Viver é foda
Vivo!
Intenso
Prospecto sorrisos e lágrimas em mim
Quando sorrio
No brilho de meu olhar está tudo temperado
Quando choro
Jorra a água salgada do mar que sou na terra
Terra e água (duas)
O ar (um)
Três?...
Trino muno-me de luzes
Primeiro o verbo sou
E sendo liberto meu eu como um livro aberto voo
Cuidado com o que imagina
IMAGINO
Em ondas sinto a praia dos sonhos agora
Estamos eu e você indo um de encontro ao outro
O vento está contra
A favor do amor
Olhe em meus olhos
Tudo estava acabado
Mas com você do meu lado
Estou completinho
Inteiro
No amor da minha vida estou
Para alimentar a silhueta da imaginação
E entrar de fato na eterna vida
Refriso
É preciso ler e vivenciar
Essas experiências são ótimas para ultrapassar o amor carnal
Pois esse magnífico mundo que vemos e vivemos
Antes de tornar-se uma realidade
Foi imaginado
Somos todos nós que fazemos a vida como a conhecemos
Se não está bom
A culpa é nossa
Isso inclui nossa missão ou omissão
Assim torna-se óbvio que encontrar o amor da nossa vida
É o que nos completará
Sabemos
Bem no nosso profundo
O que precisamos fazer
Mas é tanta superficialidade que...
Mas deus "Eu"
Por favor ilumine meu caminho
Para que eu perceba uma parceira para esta vida dura
Tateando verdades
Todas as pessoas estão convivendo comigo esse sonho
Eu recuso a acreditar
Que existe alguém que não queira amar e ser amado
E digo mais
Pra isso nascemos
Pretensão minha
Nos amarmos
Correspondamo-nos
Eu preciso ser correspondido
Se não to fodido
Desce todo o mar do sal que há em um humano só
Não me bata com sua indiferença
Eu vivo e morro quantas vezes puder
Mas eu preciso amar
Me amem sem regras
Amem
Man and woman

Um comentário:

Tô te querendo disse...

Arrasou comigo, lindo o texto, demasiadas verdades. Valeu. Clau