terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine

É mesmo real
Estamos em 2012
Sou um colt 45
E o céu está lindo
Belos e lisos como nossos rostos sonhadores
A felicidade mora e desce agora pela minha face
O olhar no horizonte me debruça
Eu estou nessa estação verão
Vendo os vagões e suas vagas
A brisa passa
Balança suavemente
Eu fruto no pé amadurecendo
O nada ponteiro das horas roda suave
Depois do sol vem chuva e escuridão
Escolhas me dão
E por que não
Esta tarde é uma estrofe da poesia de minha vida
Calejo meus dedos ainda
Agora a agonia finda
Mas ainda estou só
Mas pensando
Sinto
Sou só eu que posso me fazer feliz
Substituo as prostitutas por uma puta punheta
Compreenda que o sexo não quem me prenda mesmo que aprenda
Corrijo como uma coruja ou um velho marujo
Esta tarde é uma arte de varde
Enquanto minha cara me encara
Vivo sem alarde
A paz me invade
FIM?
Isso é um sonho
Portanto...
Não acaba

Nenhum comentário: