quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cornélia Flores em FALO MESMO!

O Brasil precisa de um processo palpável e executável de cultura que seja aceito e querido pela população em geral! A riqueza de uma nação é o seu povo!
A maioria das pessoas se acomodam ao que é fácil. Errar é mais fácil. Acertar é difícil.
Por isso vivemos uma época de vários erros, e não estou julgando estou simplesmente observando. Até posso imaginar que alguém, ao ler este texto, pense que quem escreve assim é um intelectual chato e distante. Ou, algum leitor possa ler e nem pensar nada. Ou até mesmo (o que realmente acho) nem ler. Mas, aos que leem, pensemos junto: como podemos ter um Brasil melhor se a maioria orgulhasse da sua falta de cultura e faz do raso a expressão artística nacional. Assim sendo, se alguém disser que estou errado em buscar um alargamento do horizonte cultural de nossa população em geral. Se alguém provar que a nação não precisa de pessoas com caridade cultural e paciência infinita, eu mudo de opinião e saio do Facebook e o chamo de Faz-se Bocó.

Nenhum comentário: