terça-feira, 8 de novembro de 2011

Podia procurar flores no jardim, eu estou procurando flores no jardim

Realmente gosto tanto da liberdade que desvencilho-me dia a dia de meus vícios
De fato só estou livre na música que ouço-me
É aqui que de fato exerço meu exército
Escrevendo
A a isso me vendo
Sou só mais um escravo
Papeando ou digitando soltando minhas mais íntimas pérolas
Ostras ou outras coisas
Pérolas pelas ventas inventando argolas elos
Exercitando minha doce língua em cartas impostas e expostas
Sim eu não sou seu
Só eu sou e estou
Escravo de minhas emoções (indago-me)
Mas eu preciso tanto de mim
Não embriago-me
Me acho tri assim
Um sem fim
Indo
Vindo
Vagindo
Interferências agremiam-se
Conectando o mais sortudo e o mais coitado
Açoitando-me
Vou selecionar vem
Auréolas captando vibrações sutis
Meus dedos todos como num piano as digitando
Uma melodia freme minha mente
Uma dança íntima
Tenho medo que possa ser um rito íntimo
Mas estou aqui a luz é boa
Bem mais que um longa
Qeu um longa metragem
Uma eterna metragem
Está tudo no HD de Deus
Ação e reação assim em mim
Ou talvez não seja nada ou nem isso chegue ser
Irresistivelmente atraído por mim mesmo
Tipo narciso indeciso entre o photoshop e o espelho
A liberdade é aquela coisa que todos sabemos se soubermos nos investigarmos
Sim ou não estou complicando
Mas parece por aí a passagem
Sim eu sou se
Eu não sei se
Podia procurar flores no jardim, eu estou procurando flores no jardim

Nenhum comentário: