quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Elohim

Inicio minha própria viagem cerebral
Vagueio pela minha imaginação
Vejo o que imagino
Estou a beira de um abismo
Nem mais um passo pra frente me digo
Passa um mendigo
Eu noto sua presença
De fato sou eu ali
Chega um jovem impetuoso
É sim sou eu também ali
Olho para os laudos
O número 22 é de meu gosto e de março
Sem anos
Embarco na eternidade
Ante a concepção
Exerço minha arte não pela arte sim pela minha verdade
Urro que mudo
Mudança eu danço sua musa música
Não sou o que nunca fui
Sou e serei o é
O Eu Sou
Se errei ou se acertei
Lições aprendi
Zumbis passam por aqui
E são tantos que confuso quase fundo
Mas é somente um processo de purificação
O joio é o ingnorante e o teimoso
O trigo está escrito nas estrelas
E nas entrelinhas
Deixo de ser só mais um por um desejo enfiado na vontade de não ser só mais um
Noto o que foi e está sendo feito
Estou sob o efeito da poesia
O céu e o inferno se abrem
A Mãe Terra
O Pai Céu
O filho em fadiga
Uma placa pra dentro dizendo siga
Sigo consciente ao in
Em semente somente pela mente plantada no em si que tem em cada um
Sou gente em mim
O diadema do bom dia ao demônio derrete-se no calor do inferno ativo
...As experiências de crianças...
O livro aberto como descrito rupestremente em minhas cavernas íntimas
Livro-me
Águia em voo ao céu aberto
Olhares em zoom
Auréolas
Antenas em elos
Uma sala não é uma cela
Ele e Ela em Elo
O Elo in

Elohim (do hebraico אֱלוֹהִים , אלהים ) é a palavra utilizada para designar as divindades ou o nome dos criadores do homem, também é o nome do grupo de seres conhecidos como Os Valentes da Antiguidade que originaram os Nefilins.

O termo Elohim está no plural e significa: "Deuses e Deusas", para representar um ser físico e próximo ao homem como cita o livro do Gênesis 17:1

http://pt.wikipedia.org/wiki/Elohim

Nenhum comentário: