segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vagido new's






Sim eu sou o máximo
O máximo que posso
Olha só o espelho se quebrou em mim
Mesmo assim ainda sou eu
Acho que a eternidade pode esperar
A gurizada lá na esquina continua nua
E a rua que leva à lua está lá
A desordem de meus pensamentos enfileram-se
Toco meu reflexo nos cacos do que sobrei
Meus cílios represam lágrimas
Um lugar tranqüilo essas minhas lembranças
Ninguém sumiu
O tempo esculpiu-me
Os que caminham no ar mostram o que juntos sonhamos
Eu tenho que continuar a versar
Conversar
Confessar
Marco cada passo com meu traço
E no espaço lá de dentro não há distâncias
Quem sabe se eu não estou ai em ti
Como você está aqui em mim
Meu alimento de mim solo brota
Penetro no reino íntimo e infinito
Ouço todos os meus próprios cochichos
Questiono respostas simples como esses versos explicativos
Convido minha vida à vida
Meus braços aos brados proclamam-me
Fazia tempo que eu não escrevia o que sentia
A vida prega cada peça
Em minhas costas carrego todos os sonhos e paixões de quem por mim passa
Pois é impossível viver sem imaginar que um dia vamos nos encontrar
Este texto nunca vai acabar
É o mais que humano em nós
A manhã refresca essa pressa
O vento em minha pele impele
Sente ae e sinta o que sinto aqui
Invente um futuro agora
O som das palavras travestidas de sim me são
Em aplausos bate o meu coração
Chuva em teto de zinco
Eu em afinco buscando o infinito
Vá texto destwittize essa rede
Mude a direção de fora pra dentro
O tempo de pouco pra eterno
Eu vou largar o celular e penetrar nas minhas células
De alegria ulular
Mesmo sabendo que hoje em dia não se lêem textos tão longos
Eu peço mais um pouquinho de sua emoção
Você está não só me lendo
Você está comigo aqui
É pra você que desancoro meu coração
Em cada linha empino minha pipa
Que estranho o frágil à forte
Solte
Minha sorte está jogada
Liberto-me da cela da pressa
De dentro volto em promessa
Feito semente
Alço árvores e florestas
Que coisa boa
Estou conseguindo exprimir o que sinto
Estou buscando forças para continuar em nós
Quero amar
Não quero compreender o amor
Nem o prender
Vou continuar
Faço um trato contigo
Vamos continuar a nos escrever até o transcender
Estou em silêncio ao volume de minha vontade
À força do que sinto que sinto
Está me elevando ao sentimento maior de todos
Estou rico por me conhecer e ti reconhecer
Estou concebendo-nos sem hipocrisa
A força do que sou está a desatar o nó dessa forca do que não sou
O amor uma força inexplicável por Ser
Vem
Estou de braços abertos aos sussurros
Danço e canto mesmo que tudo pareça estar no fim
Olho em meus olhos e digo de novo tudo isso
E quero ver você fazer isso também
Amem
Amém

Nenhum comentário: