quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu vou ter que te amar para sempre?

Hoje vou te eleger
Colocar-te no lugar que pus pra alugar
Já que não o vendo
Mas a vendo
Vejo que quero tê-la
Veja enquanto de olhos fechados me beija
Retire a venda
Estou aqui como sempre como uma criança
De joelhos ralados podólogos
Olhos estalados pedindo venha logo
Só de pensar em ti sem ti aqui me piso
Eu termino de amar no solo aberto sepulcral
Mas ao enquadrar você em minha foto mental
Débeis eus em mim dizem
Somos iguais aos ais que saem de nossas maiores risadas
Que pelas ruas ecoam como loucas
Veja a lua está nua
E eu estou na sua
Jogo a única ficha da vida
A vida
E deixo que você decida
Mas saiba que eu vou te amar para sempre
Entanto
Há tempo ainda
Eternamente esperando sua vinda
A certeza em meu coração
Colore esta ação
Eu colibri beijo a flor então

Nenhum comentário: