sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amor incompreenssível




Marco um estranho passo
Acendo a luz
Transcendo
Suspiro em sopros que levam distante meu hálito
Meu cansaço vira força
A vontade adormecida se estende
Outra frequência habita
Ante ao momento apresento-me
A força da fera é a verdade que entende
Sou eu que bato em meu coração perfeito
Bato e calmamente espero
Não questiono nem respondo
Sigo
Persigo o impossível
E creio que esse esforço o tornará possível
O mundo transcendera-se
É linda a quietude desenvolvida
A paz em vida devolvida
É sentir-se no topo do universo
Escrevendo e lendo todos os versos
Lá infinitamente vivendo...
Olha só o que faço desse deserto que vejo
Na desordem apressada
Estranhas coisas realçam-se
Ninguém além de eu aqui
Estou preso num vidro
Comprimido
Exprimindo
Quantas páginas de vidas não lidas
Mas estou seguindo meus instintos mais íntimos
Em muitos pensados extintos
Mas não
Não tenho pressa de acabar este texto
Eu sou livre e ainda sou um homem
Um homem que sente em si a força do incompreenssível amor
Te amo leitor

Nenhum comentário: