sábado, 6 de agosto de 2011

Me deixas louco

Um vendaval dentro de mim circunda

Sinto uma coisa aqui

O seu andar balança-me

Este teu som tem um tom bom

Me deixa louco

Eu enfio a cabeça nas luvas e a mão na toca

Pulo do muro

Emboco na toca

Divido em nós desamarrados minha vida

Saio do armário da dúvida

Escondida em cada certeza

Te abraço e a noite vem

Outro intenso dia também

O começo de algo fora de moda em minha rotina

Com uma gostosa demagogia te retenho em minha retina

Tipo o balde de água fria na cama quentinha

Divida sua gana de viver com alguém que não te engana

Fale baixo o que quer que queiras

Eu sei mentir preciosidades

Sacudo meus cabelos ao alvo

Desinflo meu ego num uivo

Notem nestas noites desiguais o elo

Eu não sei

Eu sei que procuro ela

O melhor de mim sai em sais

Eu não sei se sou

O tempo passa e me amarrota

Eu noto a bota gasta

Eu procuro uma gata

A milhas estou de algum lugar onde possa ela estar

Ou aqui mesmo ou mesmo noutro lugar

O andar dela sacode cada acorde de uma nota sol

Nesta não

Em outra noite qualquer



-3m20s Neste ponto o olhar de Elis fala com a geração dela - a maioria buscava ser como seus próprios Pais
hj a maioria tenta ser como seus próprios filhos

Nenhum comentário: