quinta-feira, 7 de julho de 2011

Achei no chão um reflexo do que sou

Lambo-me ao jantar-nos
Eu sinto o nosso gosto em meus lábios
Saboreio o saber o sabor do seu amor
Onde estou espero-te
Não faça meu amor se desgostar
Quero te degustar
Em meus olhos estão impressos suas retinas
Dialogo em frente ao espelho
Cada reflexo seu mede-se em mim
Quero dizer ao meu olhar
Mire outro lugar enfim
Que o meu cheiro não sai de moda
É soda
E que minha vida toda vale a pena
E que se no fim não te tive
É porque nunca me teves
Nosso amor em tevês não dará
Nem cinema virará
Se você não voltar
Pois o amor sempre morou no show de sermos quem somos
E as lágrimas como porra a jorrar
A germinar tudo
E que lá do fundo vem sempre a mesma coisa
É a falta que sua vida faz ao lado da minha
Pra ser franco acho que fui fraco
Já que saiste do meu flanco
É que o meu amor sobreviveu a minha morte
Eu só estou vivo porque te amo
É brabo
Mas estou calmo
Cale-me com seu som
Esse silêncio não me perturba
Perto do bar está onde estou a lhe esperar
Achei o motivo do crivo
Cravo a adaga do amor que por si só me embriaga
Tento de tudo com meu peito tetudo
Abranjo eu de criança a marmanjo
Carinha de anjo te manjo
A grana que tu ama não guardo
Gasto-me

n
o

q
u
e

é

p
r
o
f
u
n
d
a
m
e
n
t
e

s
u
b
l
i
m
e















Reescaldo
Sou o maior decifrador do que sinto
Os muros os furo e vejo o futuro
Os faço de passagens
A luz no meio do túnel
Onde passa um fino olhar refinado
É tu meu?
Meu bem estou deitado
Olhando o sol nascer
Um risco arrisco a riscar na latitude de minha falta de atitude
Estou aqui
Com meus botões e mouse a pensar em como não te sentir
Eu bem que nem sei o que dizer
Mas vou continuar a me despir
O sol como meu amor está a brilhar iluminando-me
Eu bem sei o que sonhei e o que virá
Rasguei todos os mapas
A minha vontade impera
Sou o centro se intera
Eu te amo
É você
Não me venha com o que é cetro ou não
Reine certo
Olhe bem pra mim
E pra ali
E bem aqui no canto desse meu verso de canto me beije
Não sou santo
Estou a encantar os vasos
Os enfeitando de mim
É bem assim
Venha ou não venha
Esse meu amor é a a lenha
Aquecendo e iluminando o caminho
Pra amar-nos agora

Nenhum comentário: