segunda-feira, 13 de junho de 2011

Certa ou errada esta é a minha vida

Eu não sei viver sem escrever
Realmente livre sou escrevendo
O mundo é como eu quero
O mundo torna-se meu reino
É onde ponho meus pés descalços

Na ponta dos meus dedos apontam-se sonhos
Um romance feito de glórias imaginadas
Onde os problemas são sempre solucionados
Ilusão?
Toda a modernidade que há surgiu primeiro na imaginação

Na minha identidade estão minhas digitais
Se eu sou identificado pelos meus dedos
Sou eu mesmo quem digito
Estamos vivendo a revolução digital
Então estou digitando minha própria revolução

Por esse vidro da tela leia
E veja que tem muito mais aí em ti
Vamos juntos lermos e escrevermos
Desescravizarmos
Verdadeira e intimamente nos tornarmos dignos
Dignos dessa vida eterna

Vá deixe-se levar pelo livre imaginar
Digite e se conheça
Quantas vezes ví-me além do verniz
Sou esse íntimo suór
Nem sei se mais feliz
Mas sou o meu melhor

Nenhum comentário: