sábado, 23 de abril de 2011

Nunca mais quero tomar remédios pra dormir (quero viver, não sonhar)







Todos os seres estão vivos aqui em mim
Sou então a glória
Eu sou um gorila
Um guri lá
Estou entre o céu e o inferno de ser assim

Fui sim
Sou não
Cheio de ilusão
Do céu ao chão ambos sem fim

Circulo o zero que sou
Até o um vou
Me convenci que não há fim
O que foi volta mais volátil
Vou la tio
Ir e voltar
Pra contar

Sou mesmo eu o redentor de mim
Eu vou me salvar
Salgo-me
Eu faço o mar com meu chorar
Estou numa ressaca
Pronto pra pular

-Não
Represa (repensa)

Quase dei um pulo
Mas não
Dei no ar um murro

Sem ressentimentos
Não
Não sou de cimento
Na parede a giz escrevi o que senti e quis
A chuva veio
Ela disse adeus

Aqui estou eu
Deus contigo outra vez
No volume mais alto de minha íntima vontade
Por favor
Um amor
Sentir no olhar de alguém que estou aqui
Não é pedir demais
Sou só mais um pedindo pra ser dois

E do mais profundo mar que ia me atirar
Surge um golfinho e ele não está sozinho
Junto um solzinho
Foram-se os monstros da noite

É lindo o amor de um homem à mulher
A aquela que ele quer

Peço
Pago o preço que posso
Mas como todos os animais
Pago por e pra amar mais
Com a moeda do amor

Como expressar com palavras
O puro e simples "amar"?
Se um beijo e um carinho
Valem mais

Nenhum comentário: