sexta-feira, 8 de abril de 2011

Páscoa holocausta (recriação não)

Arrã
Sim
Então me diz
O que faço?
O mestre foi e é perdurado
Então me encosto num livro e me livro
Tipo um joguinho que se ganha
Conforme a regra
Minha fome eu mato a pedra
Espera ai meu cerébro gosta de cola
Vendem Coca
E não há o que em mim bote escola
Eu tenho uma coisa pra dar de presença
Esperança
Oh! meu deus uma pá de justos se foram
Dizem que até vosso filho
Mas o que eu quero eu quero
Olhe pra mim meu deus
Seja nosso
Na boa eu acho que vós não existis
Perdes-te-vos pro meu destino
Mas minha certeza me diz
Pra eu retornar a me amar
I!
Errei
Então meu rei
Me diz de novo como é que é
O homem de Nazaré
As pessoas andam por ae
A?
Questão é o que somos
Não o que sou
Onde estou?
Depois tento responder
Quem sou?
Vos pergunto até onde vai vosso amor
Olhais praqui
Sei
Que no holocausto não viestes
Mas o que sentis-tes?
Além de nossos ais que ouvistes
Não me abandonastes!
Aí véin estou falando com vós
A a nossa voz íntima rogo
Ouçais
Afirmo
Quero reafirmar
Quem achais que criastes?
Nós em vida própria
Mesmo que em mortes
Queremos mais
Não nos deixeis repetir os mesmos erros
Permitai-nos outros
Jah
Mais

Nenhum comentário: