sexta-feira, 25 de março de 2011

Um pum se sente, não se escuta. Da série "Não sei quem foi"

Meus tímpanos vibram
Dumbo me sinto te ouvindo
O delay é o filtro do sal
Ontem me comovi ao vê-la da janela com um pão
É
Eu moro perto da padaria
Dirijo meu olhar todos os dias as cinco
Sim eu te observo buscando pão
Eu sei a marca da sua margarina
Amarga vida divina
Meu quarto donde te avisto é uma pista
E só aviões pousam aqui
Meu radar estava a rodar
Acabei ao te achar
E jorrando ao prospectar gozo
Cansei
Quem sou?
Cada vez que me ouço remoço
O filtro é o sal
Esse mesmo mar
Toco em meu toco
O entoco em tua toca
Abro a janela a violência
A praga dos dias faz sumir as pessoas
Ando devagar em olhar
Polegar estou
De fato não é tão grande
O a mais satisfaz
Vou aterrisar
Está nublado
Cheiro de gente do lado
O eldorado estraga a realidade
Vivo o fato no fato
Não solto flato ao teu lado
Minha intimidade preservo pelo tesão manter
E a rotina não nos matar

Nenhum comentário: