sexta-feira, 25 de março de 2011

Caçadores de vomitos em busca do Ser que Somos

A luz que carrego está mais aparente em meus olhos Desde criança sinto que sou eu que sou O ar puro abastece minha mente pura A luz estuda o que sou Eu sou o defensor O herói Eu vou Eu sou Vejo em mim a verdadeira relação que há entre criador e criação Olha eu só quero tudo o que posso Mudo tanto que tenho que falar Sou um homem livre Sou meu herói Errei e errarei Mas sou eu meu rei Sou o único que posso colher o que planto Calma karma Riram e riem de mim por eu ser assim Mas eu não vou desistir não Sei que esses pensamentos aqui anotados são o que sou Escrevo o que em minha boca está se descrevendo A vida que você quer eu quero também Cada momento vivo eternamente Vomito tudo o que sinto que sinto Careta eu? Rá Penso ser sim eu o tudo o que posso Descubro um novo eu em mim sim Bato em minha cara com minha vara Sara Cura Saudo minha saúde Senta que a história vai continuar Vomito tudo Quero ver o que me forma ou me deforma Eu sou o que sinto Olha as horas vá embora a grana te chama Eu sou livre Eu sou a liberdade em plena forma A idade bate em minha face e diz Vá ser feliz como sempre fez Não se prenda a nada Vá d'uma vez Dói uma dor que corrói Corro sem carro Curto tiro sarro só no som de carro Pego a luz de meus faróis e aponto para a ponte Aquela que liga o que sou ao que não sou E assim sou a velocidade do pensamento Cara mais louco é o que pensa ser certo neste mundo torto Eu sou Eu não sou Urro Burro carrego minha carcaça Meu corpo lindo sem trapaça nem carapaça Sei que ser humano só tem uma raça A vida me dou de graça Sigo sendo taxado de... passa Sou E quem não É Vai descobrir que É nem que seja no último suspiro Por isso vomito tudo o que sinto A busca

Nenhum comentário: